Brasileiros em NY: Rafael Libman comenta o que leva os jovens a quererem essa vida

O exterior é cheio de encantos e exatamente por isso, os jovens acabam imigrando mais e mais, em busca de novas oportunidades. Rafael Libman, brasileiro que já viveu fora, entende que essa é uma oportunidade grandiosa. 

Um dos destinos favoritos é Nova York, mas por que os brasileiros querem tanto viver lá? Confira a seguir algumas razões. 

  • Estilo e qualidade de vida:

Oposto dos brasileiros, que são conhecidos por serem receptivos, os americanos, destaque, os nova-iorquinos, são sinônimos de personalidade mais polida e moderada. Normalmente, estão com pressa, andando rapidamente pelas ruas, com seus smartphones em uma mão e um copo de café na outra. É necessário ser dinâmico e muito ativo. 

Outro ponto que encanta os brasileiros são os pontos turísticos, tais como a Estátua da Liberdade? Rafael Libman destaca que apesar disso, dificilmente esses monumentos são conhecidos e visitados por quem mora lá. 

Quem vive em NY opta por ir ao Empire State Building, no centro de Manhattan. Essa preferência ocorre devido os nova-iorquinos evitarem, sempre que possível, lugares com aglomeração de pessoas. 

  • Boas oportunidades de emprego: 

Outro ponto na visão de Rafael Libman, é a oportunidade de conseguir trabalhar e estudar com muita qualidade. 

Para os imigrantes que possuem graduação e pós-graduação, as condições de emprego são muito boas e  o salário e benefícios também são muito convidativos. Então se preparar e estudar muito é medida de rigor!

Portanto, Rafael Libman indica sempre planejamento e muita vontade de crescer na vida. Esses são alguns dos pré-requisitos para ter sucesso no futuro.

Ultimas Notícias

spot_img

Veja

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here