Faetec prorroga até 7 de fevereiro inscrições para processo seletivo de mais de 2,3 mil vagas no RJ

São oferecidas 2.370 vagas da Educação Infantil ao Ensino Superior, em vários municípios. Taxa de inscrição de R$ 55 pode ser paga até 8 de fevereiro em qualquer banco.

Foi prorrogado até 7 de fevereiro o prazo de inscrição para os processos de seleção para a Fundação de Apoio a Escola Técnica (Faetec). Ao todo, são 2.370 vagas para o primeiro semestre de 2021. A taxa de R$ 55 pode ser paga até 8 de fevereiro, em qualquer banco.

Com isso, quem já tinha feito a inscrição, mas não fez o pagamento da taxa pode gerar um novo boleto bancário pelo site e participar do processo de seleção.

As inscrições devem ser feitas no site do Instituto Selecon ou da Faetec até as 23h59 do dia 7 de fevereiro. Somente após o pagamento a participação no processo seletivo está garantida.

São oferecidas vagas para educação infantil, ensino fundamental, ensino médio (geral e normal), ensino médio integrado (técnico de nível médio) e para o ensino superior (tecnólogo e licenciatura), com oportunidades em diversos municípios.

Entre os cursos técnicos gratuitos oferecidos pela rede estão: Administração, Análises Clínicas, Construção Naval, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Informática, Programação de Jogos Digitais, Rede de Computadores, Segurança do Trabalho, Telecomunicações, entre outros.

A prova para ingresso no ensino fundamental (integral), ensino médio integrado e para o vestibular segue prevista para o dia 28 de fevereiro e os sorteios para educação infantil, ensino fundamental nos CAP’s (ISERJ e ISEPAM), nível médio (normal e formação geral) e Emeja ocorrem no dia 6 de março.

O resultado final do concurso para o ensino fundamental e médio está previsto para o dia 16 de março. E para o vestibular, 19 de março.

Já para as seleções que serão preenchidas via sorteio, o resultado final está previsto para 15 de março.

Ultimas Notícias

spot_img

Veja

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here