Livros de suspense: Quais títulos Rafael Libman indica?

Livros de suspense normalmente estão entre os gêneros prediletos para quem gosta de se sentir engajado em uma leitura, e exatamente por isso que criamos com a ajuda de Rafael Libman uma lista com os principais títulos para se ler em 2021.

Para quem não conhece Rafael Libman, ele é brasileiro e lê livros com muita frequência, tendo a prática como verdadeiro hábito. Por isso, pessoas como ele são ótimas para fazer boas indicações, como as que veremos a seguir:

  • Assassinato no Expresso do Oriente: Esse é um típico suspense policial que tem o enredo focado em um crime sob investigação, pois em um trem expresso, um crime é cometido e um dos passageiros aparece morto. A trama envolve personagens intrigantes como todo livro da renomada Agatha Christie.
  • A mulher na Janela: Na narrativa temos como personagem principal Anna Fox, uma mulher que tem uma fobia e que por isso vive trancada em sua casa bebendo vinho e vendo filmes. Rafael Libman conta que além disso Anna tem o hábito de espionar os vizinhos.  Com a vinda de uma nova família na casa ao lado, Anna fica curiosa com o que parece ser uma “família perfeita”, até descobrir que as coisas não são bem assim. Anna acaba vendo uma situação horrenda, e por vários momentos duvida de sua sanidade e do ocorrido.
  • A Paciente Silenciosa: O livro conta a história de Alicia Berenson, mulher que vivia uma vida de dar inveja, sendo muito famosa, ela se casa com um homem bem-sucedido, mas tudo muda quando ela atira no próprio marido. A partir disso ela é enviada para um hospital psiquiátrico e é lá que o psicoterapeuta Theo Faber, a questão é que Alicia nunca diz sequer uma palavra depois do crime.
  • Caixa de Pássaros: Não Abra os Olhos: Rafael Libman conta que a história ocorre em mundo pós-apocalíptico e mostra a luta pela sobrevivência de uma mulher com duas crianças. A trama é baseada em um surto de doença que se espalha pelo mundo, fazendo com que a maioria das pessoas cometessem suicídio. Malorie (personagem principal) e seus dois filhos são sobreviventes e têm que  chegar a um local seguro, mas para isso é necessário superar as dificuldades sem abrir os olhos.

Assim, esses são os títulos de suspense que valem a pena serem lidos, prometendo histórias envolventes e muito engajantes.

Ultimas Notícias

spot_img

Veja

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here