Quais os tipos de luvas de segurança, e qual a Plasfer recomenda

Segundo a Plasfer Healthcare Products & Solutions, empresa Portuguesa que produz equipamento de proteção individual para a prevenção do Coronavírus e demais doenças, existem várias opções de luvas de segurança no mercado, confira abaixo algumas delas e veja a recomendação da Plasfer Healthcare Products & Solutions. 

  1. Luvas de Látex

As luvas de Látex, segundo a Plasfer Healthcare Products & Solutions é uma das favoritas entre profissionais da saúde, isso por conta de serem confortáveis e maleáveis. Porém, existem pessoas as quais possuem alergia ao material. Sendo assim, o ideal, é o uso das luvas de Látex para a indústria agro industrial, higienização e limpeza.

  1. Luvas de PVC

A Plasfer Healthcare Products & Solutions conta que as luvas de PVC costumam ser extremamente resistentes a cortes, materiais e produtos químicos e abrasivos. Por conta disso, o seu uso é ideal para construções civis e limpezas pesadas. 

  1. Luvas Nitrílicas 

A luva nitrílica é um dos produtos oferecidos pela Plasfer Healthcare Products & Solutions. Fabricadas em borracha sintética, elas são versáteis e resistentes aos produtos químicos. São ideais para uso médico (pois não causa alergia) e diversas outras áreas. 

A Plasfer Healthcare Products & Solutions, tendo em vista que o segmento de seus produtos visam pela prevenção contra o coronavírus, aconselha aos médico es profissionais o uso das luvas nitrílicas, que oferecem agilidade, conforto e semelhança com as feitas de látex, porém sem causar reações alérgicas. 

Se você tem interesse em saber mais ou realizar um orçamento sem compromisso, acesse o site: https://plasfer.pt/ e conheça os produtos da Plasfer Healthcare Products & Solutions.

A empresa comercializa para toda a América do Sul e garante um atendimento diferenciado e personalizado a cada cliente, tendo como objetivo oferecer o melhor produto e serviço do mercado. Entre em contato!

Ultimas Notícias

spot_img

Veja

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here