Você conhece a importância da implantação de energia sustentável no Brasil?

Carla Maria Silva Maia é a responsável por implantar projetos de valor nas empresas com a GO Engenharias, resultando em, além de lucro considerável, a criação direta e indireta de milhares de empregos em Portugal.

A maioria dos projetos de valor tem como objetivo, introduzir uma energia sustentável às empresas, como é o caso da Plasfer. Carla Maria Silva Maia nos informa que a Go Engenharias, vai de encontro ao plano estratégico da União Europeia, trazendo investimento em energia sustentável para Portugal.

Somente com a energia limpa é possível atingir demandas de alto nível sem agredir ainda mais o nosso meio ambiente. Carla Maria Silva Maia explica que  a fonte de energia sustentável tem a capacidade de atender às necessidades atuais, sem comprometer gerações futuras.

Com isso em vista, Carla Maria Silva Maia conduz o investimento do sector tecnológico para investir em Portugal e, em breve, no Brasil, dando os primeiros passos para a instalação de uma unidade de geração de energia verde em Jaciara, tendendo a expandir-se aos estados de Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo no Brasil.

Carla Maria Silva Maia diz ainda que a tendência de empresas brasileiras irem em busca da implementação de energia verde em seus projetos é cada vez mais elevada, visando a médio prazo a entrada no mercado Europeu. Sendo assim, é importante investir em um serviço de consultoria qualificado e que sabe qual a importância de um investimento bem feito. A GO Engenharias garante sucesso e potencialização dos modelos de negócios de seus clientes, levando-os direto para o sucesso.

Vale ressaltar também que, os projetos levantados pela Carla Maria Silva Maia SGPS resultam na captação direta de mais de 200M € de investimento para Portugal, desenvolvendo uma infraestrutura de Energia Verde que promete qualidade no mundo empresarial e qualidade de vida para a nossa geração e as futuras. 

Ultimas Notícias

spot_img

Veja

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here