Conheça Minas Gerais – Rota de viagem por Marcio Alario Esteves

Que Marcio Alario Esteves é um grande entusiasta de motocicletas e ama conhecer o mundo com sua moto, improvisando e se aventurando, todos nós já sabemos.

Sendo assim, hoje contamos com um roteiro de viagem  preparado por Marcio Alario Esteves com 3 dicas de destinos que você tem que conhecer quando visitar Minas Gerais. Veja a seguir:

  1. POÇO DE CALDAS

É localizada em uma região vulcânica extinta repleta de rios e cachoeiras. Segundo Marcio Alario Esteves, essa cidade é uma das mais belas em Minas Gerais, sendo uma parada obrigatória para todos que planejam ir para lá.

Poço de Caldas é muito conhecida por suas águas termais com propriedades alcalinas, sulfurosas e radioativas que fazem muito bem a saúde e a revigora, além de contar com vários parques que garantem a diversão das crianças.

  • CAPITÓLIO

Quem nunca ouviu falar de Capitólio?! Marcio Alario Esteves conta que é muito famoso por conta dos cânions que existem por lá, além de ter sido reconhecida como um dos destinos turísticos mais importantes do nosso país.

Marcio Alario Esteves conta que Capitólio te dá diversas opções de atividades para curtir ainda mais sua estadia. As atividades vão de  ecoturismo, trilhas, passeios pelo Lago de Furnas, banho de cachoeira e, para completar, os restaurantes e lanchonetes te apresentam uma grandiosa culinária mineira.

  • SÃO JOÃO DEL REI

São João del Rei é uma cidade histórica nada menos do que impecável!

Marcio Alario Esteves recomenda para chegar lá, seguir o trecho da famosa Estrada Real, pois assim você conseguirá apreciar diversas casas tombadas como patrimônio e, pela frente, se deparar com a belíssima e impotente Igreja Nossa Senhora do Carmo.

Aproveite sua viagem ao máximo e não perca as próximas dicas de Marcio Alario Esteves!

Ultimas Notícias

spot_img

Veja

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here