Deise Zuqui comenta sobre o estilo comfy que está bombando

Fazer a aliança de conforto e estilo sempre esteve na cabeça dos fashionistas. Deise Zuqui, uma grande especialista de moda, diz que foi a partir desse casamento que surgiu o estilo comfy, que ficou ainda mais em evidência na pandemia, onde muitas pessoas passaram a trabalhar em casa. 

Devido aos novos hábitos dos brasileiros, a moda comfy se tornou a cara da atualidade. São looks despojados e perfeitos para qualquer ocasião. O melhor é que esse estilo não vale somente para os dias de preguiça, as combinações com moletons e tênis podem ir até uma noite com as amigas. Você pode até usá-los no escritório, caso o ambiente seja mais informal e relax.

Deise Zuqui diz que o consumo da moda mudou muito e transformou o isolamento social como o novo cenário das principais vestimentas, que precisaram se adaptar. Com isso, a moda confortável ganhou espaço e mostrou que veio para ficar, possibilitando a criação de looks com estilo até mesmo dentro de casa, sem exigir grandes produções. Como já dissemos, o estilo é tendência!

O pijama, sem dúvidas, traz uma sensação única de conforto e aconchego, mas é claro que não podemos sair por aí de pijamas e pantufas, mas podemos adequar o estilo de acordo com algumas das principais características da moda comfy. Por isso, peças em moletom e malhas ganharam espaço no mundo fashion, deixando de ser apenas itens básicos de ficar em casa. Então, aposte em materiais mais práticos e funcionais para a nova realidade, além de cores mais claras e neutras. 

Deise Zuqui conta que um ótimo jeito de complementar o visual é utilizar acessórios simples, como um maxi-colar de bolas ou materiais naturais. Para os brincos, aposte nos modelos menores. O melhor jeito de abusar da nova tendência sem perder o estilo são os conjuntinhos, pois eles proporcionam uma sensação de aconchego, além de tornar o look mais chique em dias frios, mesmo que despojado. 

Ultimas Notícias

spot_img

Veja

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here