Mercado Imobiliário: por onde começar?

O empresário Frederico Gayer Machado de Araujo, de 45 anos, é empreendedor e contando com uma larga experiência no ramo, aborda temas que visam ajudar quem deseja iniciar a carreira neste ramo. Dessa maneira, se deseja investir no mercado imobiliário, confira as dicas neste artigo:

Em primeiro lugar, o empresário Frederico Gayer Machado de Araujo aconselha pensar como um empreendedor, isto significa ter uma mente voltada para os negócios em que se é possível enxergar as optinuisades e ter a visão de um mercado competitivo.

Além disso, estar motivado para atrair novos clientes e alçar voos maiores, no desejo de melhora resultados são importantes combustíveis. Frederico Gayer Machado de Araújo ressalta que o importante é ter o desejo de empreender e começar.

“É claro que organização é necessária, a melhor chave para afastar-se dos erros são os estudos. É possível aprender com os erros dos outros e não cometer os mesmos deslizes”, narra Frederico Gayer Machado de Araujo.

Outra dica é em relação à flexibilização dos horários. Frederico Gayer Machado de Araújo conta que para ser empreendedor, no início, por vezes, é necessário trabalhar mais e dar duro para chegar onde quer, por isso, é preciso entendimento de que às vezes trabalhar mais horas por dia é necessário.

Outro ponto, como já mencionado, é o planejamento, sobretudo, financeiro. É preciso dedicação e organização, pois é consolidar a empresa no mercado, as projeções podem não ser animadoras, por isso, para resolver esse impasse, a organização e o planejamento financeiro é a melhor saída.

O empresário Frederico Gayer Machado de Araujo ainda ressalta que é essencial uma análise apurada ao mercado: ”não é vantajoso entrar em um negócio que você não conheça” ressaltando mais uma vez a importância de estudar sobre o tema. Além disso, Frederico Gayer Machado de Araujo aconselha partir para o as meios digitais e levar a empresa para a rede, pois é a melhor forma de adquirir visibilidade nos dias atuais.

Ultimas Notícias

spot_img

Veja

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here