O que se sabe sobre a seleção brasileira feminina de vôlei nos Jogos Olímpicos de Tóquio?

O empresário Marcio Alario Esteves é amante do esporte e dessa forma está sempre antenado acompanhando os esportes, das mais diferentes modalidades e, em especial, um que gosta muito e não perde um jogo é o vôlei.

“A seleção feminina de vôlei está indo muito bem nos jogos em que tem disputado”, afirma Marcio Alario Esteves. Com diferença de apenas dois pontos, a seleção ficou em segundo lugar na Liga das Nações, atrás do primeiro lugar, os Estados Unidos.

Além disso, acerca da seleção brasileira feminina de vôlei, Marcio Alario Esteves afirma que foi divulgada neste sábado (26) a lista das jogadoras convocadas para os Jogos Olímpicos em Tóquio de 2020.

Sim, você não leu errado, as Olimpíadas de 2020 foram adiadas em razão da pandemia do coronavírus e ocorrerão em 2021 em Tóquio, prevista para iniciar no mês de agosto.  Marcio Alario Esteves enfatiza que Tóquio está muito preparada para sediar o evento.

Nomes como Camila Brait, Carol Gattaz, Bia, Natália Araujo, Fernanda Garay, Gabi, Rosamaria Montibeller, Tandara Caixeta, Ana Cristina e Macris Carneiro foram citados, dentre outras jogadoras excelentes na seleção.

As convocadas para representar o Brasil nos Jogos Olímpicos postaram em suas redes sociais a comemoração do convite, gratas e felizes pela convocação, compartilharam fotos e comentaram sobre. “Todas parecem estar muito contentes, com certeza, é um time de peso”, fala Marcio Alario Esteves.

“Mesmo que tenha perdido para o liga estadunidense, a seleção brasileira tem tido uma trajetória muito linda”, afirma o empresário Marcio Alario Esteves, orgulhoso da seleção que ficou em segundo lugar na Liga das Nações.

Ultimas Notícias

spot_img

Veja

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here