Filmes de suspense: indicações para os fãs desse gênero

sergio wilfrido vazquez apestegui

Essa lista foi pensada para você que gosta de filmes que tiram o fôlego e deixam as mãos suadas. O empresário Sergio Wilfrido Vazquez Apestegui separou alguns títulos que variam entre os clássicos e os mais recentes e vão te deixar de boca aberta. Convide seu grupo de amigos que também gostam de um bom suspense e aproveitem as férias para assistir esses títulos. Confira quais são:

sergio wilfrido vazquez apestegui

Durante a tormenta, 2018

A história trata-se de um claro suspense psicológico que conta a história de uma mãe que ao descobrir uma criança em perigo toma atitudes para tentar protegê-la. O detalhe é que essa criança vivia na sua casa há 25 anos atrás, ao salvar essa criança ela se depara com uma realidade completamente alterada devido às interações de passado e presente. Uma história que acaba prendendo muito o telespectador.

O Silêncio dos Inocentes, 1991

A produção foi a terceira a conquistar o Oscar em cinco categorias simultâneas, comenta Sergio Wilfrido Vazquez Apestegui. Tudo começa quando uma jovem do FBI ganha a missão de investigar o conhecido assassino Buffalo Bill e corajosamente decide contar com a ajuda de um serial killer preso por canibalismo. O filme possui uma linha mais psicológica que agradou tanto os telespectadores como a crítica.

Corra, 2017

O filme ganhou muito destaque por principalmente conseguir prender o telespectador do começo ao fim. Chris é um jovem negro que vai conhecer a casa de sua namorada branca, Rose, quando começa a suspeitar que algo errado está acontecendo. O filme é muito poderoso e foi um dos mais aclamados nos últimos anos. Aborda temas muito relevantes através de uma história revoltante e surpreendente.

A ilha do medo, 2010

Mais um suspense de teor psicológico, dessa vez protagonizado por Leonardo DiCaprio, aponta Sergio Wilfrido Vazquez Apestegui. A maior característica do filme é o poder de nos fazer questionar o que é real e o que não é. Com cenas surpreendentes que tiram nosso fôlego do começo ao fim, “A ilha do medo” se consagrou entre os melhores filmes de suspense dos últimos anos.

Fragmentado, 2017

O filme conta a história de três meninas que acabam sendo sequestradas por um homem que possui 23 personalidades. As meninas tentam utilizar isso como uma estratégia de escape, no entanto, algumas coisas acabam dando errado. O filme foi super bem recebido pela crítica e pela audiência e possui mais duas sequências. Esperamos que tenha gostado dessas dicas de Sergio Wilfrido Vazquez Apestegui.

Ultimas Notícias

spot_img

Veja

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here