Veja em super-slow o show de Paolla Oliveira, primeira rainha de bateria campeã pela Grande Rio

Antes de tomar seu lugar na evolução da escola, a rainha de bateria da inédita campeã Grande Rio, Paolla Oliveira sambou à frente do recuo da bateria para a alegria do público e do namorado Diogo Nogueira, que ganhou um beijo com direito a puxada de lábio. O g1 captou em super-slow a performace da atriz no desfile do último sábado (23).

Paolla Oliveira usou uma fantasia de Pombagira – a representação feminina de Exu. O orixá é o tema deste ano da Tricolor da Baixada.

“O enredo vem falando de Exu, que é uma figura bem masculina. Então eu quis priorizar elementos femininos na minha fantasia”, explicou. Vão ter bastantes elementos no rosa também, para exaltar a beleza e a presença da mulher”, explicou a beldade.

Ainda segundo a atriz, este ano ela priorizou a leveza e a liberdade para entregar tudo no samba da Grande Rio.

Paolla falou também sobre o retorno à Sapucaí: “É sempre emocionante, mas esse ano é grandioso pra todos nós. É um carnaval de vida, de esperança de mais uma vez de alegria de a gente poder estar juntos. Estou muito feliz por poder estar aqui mais uma vez. E falando do enredo, que Exu passe abrindo os caminhos pra Grande Rio”.

Já Diogo Nogueira afirmou que se sente à vontade acompanhando a amada no desfile, mesmo sendo portelense.

“Sem dúvidas, hoje eu tô com a Paolla, pela primeira vez a gente está no carnaval. Estou muito feliz de estar aqui, a minha família era muito amiga da família que construiu a Grande Rio. Então, eu me sinto em casa também. Sou portelense, mas hoje vou desfilar pela Grande Rio”.

Ultimas Notícias

spot_img

Veja

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here