Carros de alto padrão: confira a visão de Marcelo Band com relação às principais marcas

Nova Band Multimarcas

Você sabia que os carros de luxo não são apenas definidos por sua elegância e tecnologia, mas também pelo nível de prestígio que carregam? Marcelo Band, entusiasta de carros e fundador da Nova Band Multimarcas —  empresa que é referência no mercado de revenda de veículos de alto padrão e blindados há 25 anos — acredita que o veículo de alto padrão é muito mais do que aquele que te leva até o seu destino.

Isso porque o carro de alto padrão traz elegância em seu design projetado para  diferenciar os gostos. Assim, pode-se encontrar carros de luxo com uma gama de variedades de estilo, como sedãs tradicionais, cupês esportivos, carros espaçosos e conversíveis divertidos. Assim, o termo veículo de alto padrão aplica-se a qualquer um que seja extremamente valorizado no mercado.

De acordo com o empresário Marcelo Band, o termo está presente na indústria automobilística para caracterizar automóveis de reputação mundial e com alto valor de mercado. Esses veículos oferecem valores maiores que os demais modelos de mesmo fabricante, como carros populares, devido ao desenvolvimento de sua projeção e das novidades que ele possui.

Com diferentes marcas para comprar e conhecer, tanto nas agências, quanto em empresas voltadas para o mercado de seminovos, como a Nova Band Multimarcas, é essencial conhecer algumas das principais marcas que produzem carros de alto padrão. Confira, a seguir, quais são elas:

BMW

A marca pertencente ao grupo Bayerische Motoren Werke, aos quais também pertencem a Mini e Rolls-Royce Motor, surgiu no final da Primeira Guerra Mundial, a partir da reconstrução da Rapp Motorenwerke que, até então, fabricava aviões. No parecer do empresário Marcelo Band, a montadora de luxo, diferente de muitas outras, apenas agregou marcas ao seu portfólio.

Audi

Desde a década de 60, a Volkswagen é dona da Audi, detendo, atualmente, 99,55% de participação na marca de luxo, antes de pertencer a VW, a empresa também passou pelas mãos da Daimler-Benz. A Audi foi fundada em 1899, tendo o primeiro lançamento de um automóvel da companhia em 1910. 

Mercedes-Benz

Pertencente ao grupo Daimler AG,  a marca alemã de automóveis foi criada em 1924, resultante de uma fusão entre a Benz & Cie e a Daimler-Motoren-Gesellschaft. Segundo o empresário Marcelo Band, trata-se de uma das mais antigas empresas de automóveis e veículos comerciais, produzindo, além de carros de luxo, caminhões, ônibus e seus próprios motores. 

Land Rover

Por fim, o entusiasta de automóveis, Marcelo Band, comenta que a Land Rover é uma fabricante britânica que nasceu em meados dos anos 40 e já pertenceu a diferentes companhias, como a Ford. Atualmente, ela foi adquirida pela Tata Motors. Durante essas operações, surgiu a marca Jaguar Land Rover que, a princípio, produzia motocicletas. 

Independente de qual seja a marca do veículo escolhido, o empresário Marcelo Band acredita que vale a pena escolher um carro novo ou seminovo de alto padrão. Principalmente, se este último for escolhido na Nova Band Multimarcas, uma agência especializada em vender veículos com a melhor negociação, pelo preço que cabe no bolso do consumidor.

Ultimas Notícias

spot_img

Veja

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here